Venda mais pelo Instagram (curso)

Leia mais

O curso ensina os profissionais de todos os segmentos de negócio a impulsionarem suas vendas por meio do Instagram, umas das principais redes sociais da atualidade com mais de 1 bilhão de usuários ativos e que ultrapassou em 70% o Facebook em vendas via a plataforma.

Leia mais

Realizado pelo IBDEC Cursos em parceria com Faculdade Estácio de Sá.

Leia mais

Por que participar?Você aprenderá a planejar e elaborar campanhas com segmentação focada no público do Instagram e como criar um calendário de anúncios. Veja os formatos de anúncios que podem ser usados no Instagram Ads e aprenda a otimizar sua conta de Instagram para gerar mais vendas e engajamento.

Leia mais

O objetivo deste curso é orientar os profissionais em relação às estratégias de vendas por meio da rede social:– Mostrar como as empresas estão usando o Instagram– Criar um perfil comercial;– Vender produtos e serviços;– Alavancar sua empresa, aumentando seguidores e engajando audiência.

Leia mais

Público-alvo:Estudantes e recém formados (administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares) interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais. Profissionais que desejam iniciar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em meios digitais.

Leia mais

Cronograma:1. Introdução (Noções básicas de Instagram)1.1. Ambiente digital1.2. O que é Instagram e como criar sua conta1.3. Conta comercial x Conta pessoal1.4. Personalize sua bio1.5. Direct2. Conteúdo2.1. Imagem (qualidade)2.2. Texto2.3. Vídeo2.4. Stories2.5. Live2.6. IGTV3. Planejamento (calendário, qual o melhor horário, quantos post por dia)4. Algoritmos4.1. Atraindo e ampliando seguidores5. Anúncios5.1. Instagram ADS5.2. Métricas

Leia mais

Sobre o professor/facilitador:

Leia mais

Leia mais

Betto AlvesÉ jornalista, publicitário, especialista em Marketing Digital. Experiência em gestão e consultoria de projetos de comunicação offline e digital. Atua como professor na Esamc Campinas, nos cursos de graduação e MBA da instituição, nos eixos de negócios, comunicação e audiovisual. Especialista em desenvolvimento de treinamentos presenciais e em plataformas EAD. Ministrou palestras motivacionais para líderes e colaboradores em várias empresas, com foco Gestão de Pessoas, Marketing Digital, Reprogramação de Hábitos, Gerenciamento de Crise, Maximizar Resultados e Otimizar processos, dentre outras práticas pertinentes ao universo corporativo. Produtor de eventos com foco em Marketing e Empreendedorismo e Marketing Social. Atuação em grandes emissoras de TV locais, e nacionais, como Produtor Executivo, Redator, locutor, Repórter e Apresentador; Editor-Chefe e Diretor de Programas Ao Vivo. Concepção de programação para WebTV. No segmento impresso, atuou como repórter e jornalista.

Leia mais

É professor do IBDEC, na área de Marketing Digital.

Leia mais

MAIS INFORMAÇÕES:Dias 7 e 8 de outubro de 2019 das 19h às 22h30Local: Auditório da Faculdade Estácio de Sá - Prado, BH . Rua Erê, 207 – Prado, Belo Horizonte.

Leia mais

Entre em contatoWhatsApp Comercial: (19) 9 9140-3422 – Luciana PilonWhatsApp Comercial: (19) 9 9291-9740 – Clayton FerreiraE-mail: cursos@ibdec.net

Leia mais

Investimento:3º lote R$ 129,00* consulte opções para grupos.

Leia mais

Sobre o IBDEC CursosO Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Educação Corporativa (IBDEC) disponibiliza Cursos Livres e In Company na área de Gestão Corporativa com preços acessíveis. Oferecemos também Palestras e Workshops Gratuitos com o objetivo de formar profissionais qualificados para o Mercado de Trabalho.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Dicas BH