Tecnologia reduz custos em viagens corporativas

Leia mais

Globalmente, as viagens corporativas devem chegar a US$ 2 trilhões até 2028, com crescimento médio anual de 13,2%. É o que diz o relatório divulgado pela Valuates Reports, empresa de tendências do mercado.

Leia mais

No Brasil, o segmento faturou mais de R$ 1 bilhão no mês de maio, de acordo com a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (ABRACORP). No entanto, conforme a entidade, o alto custo do segmento impactou diretamente a recuperação do índice de viagens, que ficou 35% abaixo do que foi registrado no mesmo período de 2019.

Leia mais

Nesse cenário, as soluções tecnológicas desempenham um papel fundamental para controlar custos, otimizar o tempo e gerar economia para as empresas que lidam com as viagens dos seus funcionários.

Leia mais

A Teknisa, empresa mineira de software com foco em food service, encontrou a solução que precisava. A startup estava em busca de uma ferramenta de gestão eficiente e intuitiva, foi quando decidiu contratar a Onfly para otimizar a gestão de viagens e despesas por meio da plataforma all-in-one.

Leia mais

Em pouco tempo sentiu a redução de custo em vários aspectos. A começar pela taxa de serviço. Antes, a Teknisa utilizava a Transaction fee (Taxa de transação), modelo no qual a cobrança é feita por cada transação realizada. Agora, com a utilização do Licença de uso, sistema que faz parte da plataforma Onfly, ela usufrui da licença de uso por meio de pacote. “No modelo anterior pagávamos R$ 15,00 por cada requisição. Ou seja, 50 solicitações custavam R$ 750,00. Com a Onfly, pagamos R$ 199,00 pela mesma quantidade de pedidos”, diz Diego Armando, gerente Administrativo da Teknisa.

Leia mais

O relatório de despesas de viagens (RDV) customizado pela Onfly também torna a gestão das despesas dos colaboradores mais prática, além de otimizar o tempo e dar mais qualidade às entregas.

Leia mais

“A Onfly não é simplesmente uma agência de viagem. Eles querem ser um prestador de serviço que solucione os problemas de clientes em vários aspectos. A Onfly e a Teknisa juntas têm sido um case de sucesso”, ressalta Diego.

Leia mais

Relacionamento próximo

Leia mais

Há dois meses utilizando a plataforma, a Marvin – Compras & Finanças, fintech dos recebíveis, sentiu em pouco tempo a redução nos custos ao utilizar os serviços da travel tech, especialmente em aéreos, hospedagens, locação de veículos e reembolsos.

Leia mais

“Ainda não temos grandes históricos, mas já conseguimos economizar algo em torno de 20%”, conta Iolanda Leguizamon, analista de Pagamentos da Marvin.

Leia mais

Para Iolanda, o relacionamento com a Onfly, desde o primeiro contato ao pós-venda, tem gerado resultados satisfatórios para a companhia. “O atendimento é ótimo, o retorno é ágil e tem uma boa receptividade com feedback”, afirma.

Leia mais

Leticia Rolin, compradora na Superlógica, empresa de gestão de condomínios, disse que ficou mais fluido fechar as viagens dos funcionários pela plataforma. “Utilizar a tecnologia da Onfly tornou o processo mais prático, ágil e organizado”, reforça. Em pouco mais de oito meses de uso, a empresa economizou, em média, entre 15 e 20% em viagens corporativas.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Dicas BH