Pesquisa busca identificar ações de sustentabilidade desenvolvidas por empreendedores do setor de turismo em municípios da Estrada Real

Integrantes do trade turístico de Itabirito, Nova Lima, Brumadinho e Moeda podem contribuir para o desenvolvimento do turismo sustentável na região

Leia mais

Com o objetivo de identificar o perfil do trade turístico local e elencar os temas de maior relevância na região, para que seja possível compreender as demandas de capacitação nesse mercado, a Coca-Cola FEMSA Brasil, por meio do projeto “Turismo Sustentável”, está realizando um levantamento com empreendedores e trabalhadores do setor nos municípios de Itabirito, Nova Lima, Brumadinho e Moeda. Os interessados podem contribuir com as informações por meio do formulário disponível em https://bit.ly/3fOcfwt.

Leia mais

Podem participar do levantamento empresários que atuam no setor de turismo, trabalhadores de estabelecimentos ou negócios que atendem as demandas desse mercado, funcionários públicos de áreas que se relacionam com o segmento, representantes e lideranças, bem como associações comerciais e comunitárias. Essa é a primeira etapa do projeto “Turismo Sustentável”, que, a partir dos dados coletados, fornecerá esclarecimentos sobre o cenário atual do setor turístico da região.

Leia mais

Segundo a gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil, Wanessa Scabora, a iniciativa busca auxiliar os empreendedores a atuarem de forma eficiente no turismo sustentável, que ganha cada vez mais adeptos em todo o país. "Temos o compromisso de impactar positivamente a nossa comunidade e, consequentemente, auxiliar na preservação do meio ambiente. Esse projeto reforça que a sustentabilidade pode ser um importante diferencial no setor de turístico", afirma.

Leia mais

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Leia mais

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B de C.V é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129 marcas para mais de 265 milhões de consumidores. Com mais de 80 mil funcionários, a companhia comercializa e vende por ano aproximadamente 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda. Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os stakeholders em sua cadeia de valor. A companhia é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance, do Índice FTSE4Good Emerging e do Índice S&P/BMV total México ESG, entre outros. Suas operações cobrem territórios no México, Brasil –onde atua há 18 anos– Guatemala, Colômbia e Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela, por meio do investimento na KOF Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Dicas BH