Leo Paixão e Alê Flit trazem o tradicional hot-dog norte-americano à capital mineira
Após sucesso absoluto em São Paulo, a Nathan’s Famous - uma das maiores redes de fast-food do mundo – desembarca em Belo Horizonte com seus centenários hot-dogs. Alê Flit em parceria com Leo Paixão são os responsáveis pela expansão da marca, que já está disponível para delivery pelo aplicativo Rappi.
Inicialmente, o chef está utilizando parte da estrutura já pronta de delivery para disponibilizar as entregas na região. Porém, a expectativa é abrir em um curto espaço de tempo restaurantes Nathan’s.
Com sabor inconfundível, o hot-dog segue a receita tradicional norte-americana com sua salsicha 100% bovina e grelhada, que pode ser acompanhada de ketchup, mostarda, chucrute, bacon e queijo. Além dos tradicionais hot-dogs, outra opção do menu é o Corn Dog, salsicha empanada na massa de milho.
Sobre a Nathan’s Famous
Inaugurada em 1916 em Coney Island, no Brooklyn nova-iorquino, hoje existem mais de 225 restaurantes Nathan’s em todo o mundo e 80.000 pontos de distribuição, 56 mil no varejo e 14 mil no serviço de alimentação. O conceito da empresa é único na indústria de serviços de alimentação, já que seu cardápio e designs de restaurante são flexíveis. Para ter uma ideia, a Nathan’s vendeu mais de 700 milhões de cachorros-quentes no ano passado.
A marca também promove um dos eventos mais esperados pelos americanos: o “Hot Dog Eating Contest”, que acontece no dia 4 de julho. O concurso premia o participante que comer o maior número de cachorros-quentes. O recorde mundial foi quebrado em 2009 por Joey Chestnut que comeu 68 cachorros-quentes em 10 minutos.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!