Mauricio de Sousa participa de duas lives no final de semana na Bienal Virtual do Livro

No dia 12 de dezembro, sábado, o desenhista Mauricio de Sousa estará no Espaço Conexão Turma da Mônica, na Primeira Bienal Virtual do Livro de São Paulo acompanhado do editor da Mauricio de Sousa Produções (MSP) Sidney Gusman, e dos editores da Panini, Tatiana Josefovich e Tiago Paccagnella, em uma live, para abordar o tema Sempre em evolução, das 14h às 15h.

Leia mais

Já no dia 13 de dezembro, às 17h10, a Unicef aproveitará a comemoração de 60 anos do Cebolinha e, principalmente, da posição do Mauricio de Sousa como um grande educador informal por meio das suas criações, e terá o desenhista em uma live com o tema Unicef + MSP 10 anos de parceria pelos direitos das crianças, para falar da Dislalia, a dificuldade de articulação das palavras que o personagem apresenta desde suas primeiras aparições.

Leia mais

O link de acesso para as duas lives é:

Leia mais

https://bienalvirtualsp.org.br/salas/espaco-turma-da-monica

Leia mais

Lives ao vivo

Leia mais

Panini

Leia mais

Tema: Sempre em evolução

Leia mais

Quem: Mauricio de Sousa, Sidney Gusman, Tatiana Josefovich e Tiago Paccagnella

Leia mais

Quando: 12 de dezembro, às 14h (horário de Brasília)

Leia mais

Duração: 1 hora

Leia mais

Unicef

Leia mais

Tema: Unicef + MSP 10 anos de parceria pelos direitos das crianças

Leia mais

Quem: Mauricio de Sousa

Leia mais

Quando: 13 de dezembro, às 17h10 (horário de Brasília)

Leia mais

Duração: 1 hora

Leia mais

Onde: Espaço Infantil Turma da Mônica na 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo

Leia mais

https://bienalvirtualsp.org.br/salas/espaco-turma-da-monica

Leia mais

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

Leia mais

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 300 títulos e mais de 1,2

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Dicas BH