Inovação e adequação aos interesses do mercado é foco da Krug Bier, que está investindo agora em um novo formato para abocanhar um share de mercado ainda pouco aproveitado. É uma versão long neck de uma cerveja que simboliza a junção de suas marcas Áustria e Krug, fortalecendo a ligação entre as duas com o lançamento de uma nova linha de cervejas. A novidade é Krug Áustria Lager, uma cerveja artesanal refrescante, feita com puro malte e preço competitivo.
As long necks são um formato extremamente prático e são ótimas para serem trabalhadas em eventos como outra opção além dos chopes, de fácil consumo e descarte. Seu alvo são estabelecimentos como bares e espetinhos, por exemplo, ou mesmo as grandes festas e baladas que privilegiam as long necks por sua facilidade e atratividade com o público jovem, que pode beber rapidamente ou em pé mesmo, enquanto conversa com os amigos.
A Krug Áustria Lager já está disponível no mercado em eventos, pontos de venda com personalidade dinâmica e supermercados. O foco da cervejaria é inovar, oferecer uma boa opção para o público que aprecia uma cerveja artesanal com a praticidade de uma long neck e mostrar também a transparência em relação a qualidade de seus produtos.
“Investimos e planejamos com cuidado esta nova linha que, por enquanto, contém apenas uma integrante. É uma nova estratégia mercadológica para ampliar nossa participação com diferentes tipos de consumidores. Esta cerveja propõe uma experiência única para o cliente, por representar um produto artesanal lager puro malte, compatível com os hábitos de consumo do público e com o melhor custo benefício que existe hoje à disposição no mercado”, ressalta Herwig Gangl, fundador da marca.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!