Hotmart anuncia maior edição presencial do FIRE Festival

Focado no empreendedorismo digital e inovação, o evento terá Gkay, Mundo Bita, Thiago Nigro e Wendell Carvalho, entre outros grandes nomes do mercado digital; festival acontece no Expominas, de 1 a 3 de setembro de 2022

Leia mais
Leia maisLeia mais

Legenda: Nas fotos, a última edição FIRE Festival presencial, em 2019 (Crédito: Divulgação/Bruno Soares/Hotmart)

Leia mais

São Paulo, 25 de julho de 2022 - Está de volta um dos maiores festivais de empreendedorismo digital, marketing, tecnologia e inovação da América Latina: o FIRE Festival. Em sua quinta e maior edição presencial, o evento acontecerá  no Expominas, em Belo Horizonte, dos dias 1 a 3 de setembro de 2022. Cerca de 6 mil pessoas devem participar do festival.

Leia mais

Organizado pela Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy, o festival neste ano traz o mote “Viva tudo de novo” como convite às pessoas que já participaram de outras edições e reforça o retorno do presencial para quem ainda não viveu a experiência. “Poder reunir empreendedores digitais, criadores de conteúdo, agências e marcas globais novamente nos motivou com ainda mais novidades e perspectivas. Acreditamos que o evento será único em cada detalhe e na imersão dos participantes”, comenta Nathalia Cavalieri,  General Manager da Hotmart.

Leia mais

Serão mais de 120 atrações durante o evento, entre palestras, painéis e ativações. A venda já está no terceiro lote dos ingressos, com a categoria VIP já esgotada e disponibilidade na modalidade BIZ, a partir de R$ 1.807 com vendas na página do evento.

Leia mais

Nomes e espaços confirmados na edição

Leia mais

O FIRE Festival 2022 contará com 4 palcos simultâneos e mais de 90 palestras, trazendo nomes do empreendedorismo digital, especialistas da Hotmart, grandes marcas e criadores de conteúdo. Repetindo o sucesso de 2019, o FIRE volta ainda com o Espaço Fun, com praça de alimentação, DJ e ativações; a Área VIP, que este ano ganha um restaurante exclusivo; Foodpark; e a Hotmart Store, com com uma coleção de peças especiais criadas para esta edição. Como novidade este ano, os participantes poderão acompanhar, pela primeira vez:

Leia mais
  • O espaço Creators Hall, voltado para fomentar negócios entre patrocinadores e participantes, incluindo uma área exclusiva de exposição de agências parceiras Hotmart
  • Estúdio ao vivo, com gravações de entrevistas com os principais produtores do mercado digital
Leia mais

Dentre os palestrantes já confirmados estão Ana Paula Passarelli (COO da Brunch e cofundadora da TOAST), as apresentadoras do canal Avós da Razão, Bia Granja (fundadora e CCO da YOUPIX), Carlos Scappini (sócio e CEO da Music2!Mynd), Felipe Godoy (Growth Lead LATAM no Pinterest), Flávio Santos (CEO da MField), a influenciadora digital Gkay, Daniel Garcia, a Gloria Groove, os cofundadores de Mundo Bita (Chaps e Felipe Almeida) e Nina Silva (CEO do Movimento Black Money).

Leia mais

No universo de produtos digitais e clientes Hotmart, também estarão presentes nomes como Bárbara Bruna (diretora do Instituto Brasileiro de Tráfego Online), Ellen Salomão (estrategista digital e CEO da Agência Vê), Erico Rocha (especialista de marketing digital e cofundador da Ignição Digital), Leandro Ladeira (CMO da We do Care), Micha Menezes (especialista em estratégias de produtos perpétuos), Pedro Sobral (especialista de anúncios online), Priscila Zillo (CEO do Grupo Permaneo e do Grupo Sobral), Rodrigo Vinhas (estrategista digital), Thiago Nigro (CEO do Grupo Primo Rico), Valeska Bruzzi (especialista em marketing), Wendell Carvalho (CEO da Kairos Treinamentos) e o empreendedor e especialista em marketing digital americano, Billy Gene (CEO da Billy Gene Is Marketing LLC).

Leia mais

Outros grandes nomes de destaque e mercado serão divulgados nas próximas semanas. A programação exata com horários e palcos de cada palestra será anunciada próxima ao evento. Todos os nomes já anunciados podem ser consultados no site do evento.

Leia mais

O FIRE é o evento de referência para experiências, casos de sucesso e tendências dos mercados de empreendedorismo digital, marketing e inovação. E agora vamos dar destaque também para a Creator Economy, a Economia Criativa, que já soma mais de 50 milhões de criadores de conteúdo no mundo, com ganhos crescentes e um grande potencial”, complementa Cavalieri.

Leia mais

O FIRE Festival 2022 possui patrocínio da AWS (Amazon Web Services), Buzzlead, Etus, Reportei, SEBRAE MG e Tactus. Além disso, na área exclusiva de agências parceiras Hotmart, conta com patrocínio da 4Multiplus, Agência Vê, Like Marketing, Produtora Power, e Rocket Lançamentos,  O evento também possui apoio da Prefeitura de Belo Horizonte, Belotur (Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte) e Belo Horizonte Surpreendente.

Leia mais

Serviço:FIRE Festival 2022Data: De 1 a 3 de setembro de 2022Local: Expominas (Av. Amazonas, 6200 - Gameleira, Belo Horizonte - MG)Ingresso: R$ 1.807 no 3º lote, na modalidade VIP, compras pelo site

Leia mais

Sobre a Hotmart

Leia mais

Fundada em 2011, pelos empreendedores João Pedro Resende e Mateus Bicalho, a Hotmart é uma das líderes globais no mercado de produtos digitais. A empresa conta com mais de 1,7 mil funcionários e fornece todo o ecossistema para a criação e venda de conteúdos digitais como cursos online, ebooks, podcasts entre outros formatos. A empresa faz parte do grupo Hotmart Company e contabiliza mais de 35 milhões de usuários, mais de 580 mil produtos cadastrados e vendas em mais de 188 países. www.hotmart.com

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Dicas BH