Promoção Comprou, Ganhou e Concorreu traz premiação exclusiva
Como em uma receita, um relacionamento também é feito por ingredientes: amor, cumplicidade, respeito, confiança, lealdade e paciência. O DiamondMall celebra o elo entre os casais com promoção inédita para os namorados. Até 12 de junho, com R$ 400 reais em compras, os clientes do shopping mais sofisticado de Belo Horizonte ganham na hora um conjunto com 4 pratos da Oxford, com estampas exclusivas, assinadas pela designer Ana Tereza Carneiro. Além disso, ganham um cupom para concorrer ao sorteio de um Nissan Kicks, carro que oferece espaço, conforto, desempenho, tecnologia e inovação.
O mall também fará o sorteio de 30 jantares preparados pelo premiado chef mineiro Felipe Rameh, no restaurante Green Up. Na oportunidade, o chef estará presente e vai oferecer aos clientes (e seus acompanhantes), a oportunidade de viver uma experiência gastronômica única, com um menu diferenciado e ideal para comemorar o Dia dos Namorados!
E as premiações não param por aí. Os vencedores dos jantares, ainda vão ganhar, cada um, um par de bolsas térmicas elétricas Voilà!, assinadas por Rogério Lima! Lançadas no Minas Trend 2018, as bolsas contam com um design moderno e tecnologia inédita no mercado. Elas são feitas com material especial, que permite que refeições sejam aquecidas no interior da própria bolsa. Do lado de fora a temperatura não muda, pois o processo de aquecimento de seu interior é feito com uma tomada que pode ser ligada em qualquer interruptor. Já pensou que bacana?
Experiências especiaisO DiamondMall, que sempre aposta em campanhas diferenciadas, oferece para os clientes prêmios e experiências especiais. Segundo a gerente de Marketing Flávia Louzada, o Dia dos Namorados é uma das datas do varejo mais importantes para o shopping, por isso investe em promoção focada no público e em suas preferências. “Os clientes que participarem da campanha já se sentirão presenteados pelo shopping, que escolheu um conjunto de pratos com estampas exclusivas e a qualidade da maior fabricante de cerâmica e porcelana de mesa das Américas”, explica.
CampanhaPara divulgar a campanha de marketing do shopping, a agência Lápis Raro optou por tons quentes para aquecer ainda mais o clima das peças, que traz a foto de um casal se beijando ao lado dos conceitos “No amor, tempero é fundamental” e “Beijos e pratos: quanto mais quentes melhor” e ilustrações das premiações. A campanha será veiculada no rádio, jornais, redes sociais e nos corredores do mall.
Mecânica da promoção Dia dos Namorados DiamondMall 2018Período: 30 de maio a 12 de junhoA cada R$ 400 reais em compras, o cliente ganha um conjunto com 4 pratos da Oxford, estampa exclusiva assinadas por Ana Tereza Carneiro + um cupom para concorrer a um Nissan Kicks, 30 jantares preparados pelo chef Felipe Rameh, no restaurante Green Up, e mais 30 pares de bolsas térmicas elétricas Voilá! assinadas por Rogério Lima.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!