DiamondMall aposta em momentos especiais das mães e presenteia clientes com joia

Shopping mais sofisticado de Belo Horizonte realiza promoção Comprou, Ganhou e Concorreu

Leia mais

Leia mais

Ser mãe é viver emoções, é dividir descobertas, é ensinar e aprender diariamente. Ser mãe é colecionar momentos. Para comemorar o Dia das Mães, o DiamondMall aposta na relação entre mães e filhos e realiza promoção Comprou, Ganhou, Concorreu.

Leia mais

De 4 a 13 de maio, com 550 reais em compras, o cliente ganha uma joia: pulseira em prata 925 – Linha Life by Vivara e recebe um cupom para concorrer a um Jeep Compass Sport 2018/2018. Estarão disponíveis três opções de tamanho de pulseiras (modelo único), limitado a uma unidade por CPF.

Leia mais

Segundo a gerente de Marketing do DiamondMall, Flávia Louzada, a campanha e o prêmio destacam os momentos especiais que são registrados na vida de uma mãe e presenteia os clientes com uma joia diferenciada.

Leia mais

As pulseiras “Life by Vivara” fazem parte da coleção Life Moments da maior rede de joalheria do Brasil. São de prata 925 e foram criadas para eternizar momentos e colecionar histórias. Ao ser preenchida com pingentes especiais, cada pulseira torna-se única e ainda mais valiosa, de acordo com as recordações.

Leia mais

CampanhaA campanha de marketing do shopping, produzida pela agência Lápis Raro, traz nas peças gráficas o conceito “ser mãe é colecionar momentos especiais”, fazendo referência a um dos prêmios oferecidos. A campanha será veiculada no rádio, jornais, redes sociais e nos corredores do mall.

Leia mais

Novas lojasExclusividade é uma das vertentes do DiamondMall. O shopping, que sempre investe em escolhas diferenciadas para os clientes, amplia o mix de lojas.

Leia mais

Na gastronomia, destacam-se a hamburgueria The Black Beef, a trattoria Pecorino e o Braai Steakhouse. A The Black Beef é mais uma alternativa para os apreciadores do hambúrguer artesanal. Com opções de dar água na boca, a casa tem como diferencial o conceito inédito em BH: fast casual, produtos com preparo cuidadoso a preços atrativos. Outra novidade saborosa é a rede Pecorino, que nasceu no coração dos Jardins, em São Paulo. O bar e trattoria oferece uma culinária tipicamente italiana, bom atendimento e arquitetura inspirada nas cantinas modernas. O Braai Steakhouse completa a lista. O restaurante apresenta um buffet variado de saladas, acompanhamentos à la carte e carnes importadas, que são grelhadas no momento do pedido.

Leia mais

No segmento de moda e acessórios, o mix de lojas recebeu reforços de destaque. A Nayara Marra, operação exclusiva, desenvolve semijoias com detalhes diferenciados e de alta qualidade. A grife italiana Diesel, com opções de roupas casuais e acessórios para o público masculino, feminino e kids, também abrirá sua primeira loja em shopping de Minas Gerais.

Leia mais

O DiamondMall reforça também as opções de artigos para o lar com a La Ville, operação de presentes e listas de casamento, com peças de grifes internacionais como Christofle, Noritake, Moser, Rosenthal, Le Creuset, Philippe Deshouliere, Vista Alegre, Versace e Kitchenaind.

Leia mais

Na tecnologia, a iPlace, já presente no mall, expande sua operação e exibe um novo conceito. Para os apreciadores de perfumaria e cosméticos, a marca Natura oferece sua loja com portfólio amplo e selecionado para que os clientes tenham a possibilidade de conhecer e experimentar os produtos.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Dicas BH