Em 2009, “Ovo” estreou em Montreal e chega em BH depois de passar por Estados Unidos e Europa. O espetáculo fica na cidade até o dia 17 de Março e, em seguida, viajará para Rio, Brasília e São Paulo.
A direção fica por conta da brasileira Débora Colker, primeira mulher a dirigir a companhia fundada por Guy Laliberté, em 1984. A narrativa mostra a chegada de um enorme e misterioso ovo na comunidade de insetos, comandada por Master Flipo. Em um primeiro momento, o novato é recebido com medo e desconfiança, mas logo se aproxima da Joaninha, que o ajuda a dar os primeiros passos dentro do grupo.
Além da coreógrafa Débora, outros brasileiros marcam presença na equipe. Neiva Nascimento, capixaba e residente do Rio de Janeiro dá vida à Joaninha, umas das personagens principais. Ela é filha de artistas circenses e já havia participado de audições para participar do elenco do Cirque.
Gringo Cardia é outro talento brasileiro que participou do projeto. Ele é responsável design de cenário e adereços. A cantora baiana Júlia Taze, também figura no espetáculo ao interpretar as canções ao vivo. Ao todo, são cerca de 17 músicas ao longo dos 11 números acrobáticos que compõem a atração.
As apresentações acontecem no Ginásio do Mineirinho, entre os dias 07 e 17 de Março.
Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - Pampulha
Os ingressos variam de R$ 130,00 (meia entrada) a R$ 500,00 (inteira).
Quanto às sessões e horários:
3ª a 5ª, às 21h
Sexta-feira, às 17h* e 21h
Sábado, às 17h e 21h
Domingo, às 14h* e 18h* / às 16h e 20h
*apenas em datas específicas
Abertura do local: 1h30 antes do show
Duração: 2 horas com 20 minutos de intervalo
Classificação: Livre. Menores de 12 anos de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito à alteração por decisão Judicial.
Acesso para deficientes: Acesso e assentos destinados apenas para cadeirantes mais 01 acompanhante.
Mais informações: www.tudus.com.br
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!