Cemig SIM oferece primeira conta de luz grátis durante a Black Friday

A Cemig SIM, empresa do Grupo Cemig que atua no mercado de energia solar por assinatura, marca presença na Black Friday deste ano, oferecendo a primeira conta de luz grátis para clientes que assinarem contrato no período de 21 a 25 de novembro. Para validar a promoção, basta ao cliente inserir o código “BLACKSIM” durante a simulação de adesão, feita de modo 100% digital, no site www.cemigsim.com.br.

Leia mais

Leia mais

Para Tiago Carvalho, gerente Comercial da Cemig SIM, ter um produto no segmento de energia em um evento como a Black Friday, com uma condição promocional, reforça que o varejo de energia chegou definitivamente para o cliente do setor de Geração Distribuída (energia por assinatura). “O perfil do consumidor mudou e com ele, a variedade de segmentos que oferecem vantagens e benefícios também! É neste novo contexto que a energia por assinatura está inserida. Por isso, a SIM vai promover uma semana com condições exclusivas, neste que é o segundo maior evento de varejo do país, perdendo apenas para o Natal. É uma oportunidade única para que o consumidor economize na conta de luz todos os meses, a partir de uma energia 100% limpa e renovável, tendo a primeira conta paga por nós!”, destaca.

Leia mais

Leia mais

Todas as informações e condições da Black Week SIM estão disponíveis em: https://cemigsim.com.br/blacksim.

Leia mais

Leia mais

A operação da SIM já proporcionou uma economia de mais de R$38 milhões para os mais de 6 mil clientes de sua base, além de evitar que mais de 25 mil toneladas de CO2 fossem emitidas na atmosfera.

Leia mais

Leia mais

Serviço

Leia mais

Black Week SIM

Leia mais

Oportunidade: 1ª conta de luz grátis para quem assinar com o código “BLACKSIM”

Leia mais

Período: de 21 a 25 de novembro

Leia mais

Mais informações: https://cemigsim.com.br/blacksim

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Dicas BH