Pular para o conteúdo

Tite já tem data oficial para convocar seleção brasileira para a Copa do Mundo

    O mistério já tem data oficial para ser revelado. O técnico Tite anunciará o grupo de jogadores que representará o Brasil na Copa do Mundo 2022 no dia 7 de novembro. A divulgação da lista de 26 atletas será realizada na sede de Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a partir das 13h (horário de Brasília). 

    Foto: Lucas Figueiredo/CBF

    De acordo com nota da CBF, depois da divulgação dos nomes dos jogadores acontecerá uma entrevista coletiva com o técnico e outros membros da comissão técnica da seleção brasileira. O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais, site e plataformas da CBF. 

    A estreia da seleção brasileira ocorrerá no dia 24 de novembro, diante da Sérvia. O Brasil também enfrentará a Suíça e Camarões na primeira fase, uma vez que está no Grupo G. Mas, o torcedor não precisa aguardar até a bola rolar no Catar para provar que entende de futebol o suficiente para mandar muito bem nas apostas esportivas

    O lugar ideal para realizar a sua aposta durante a Copa do Mundo é o site da VaideBob, uma plataforma que conta com tudo o que o jogador necessita para se divertir e ganhar dinheiro de modo responsável. Abra agora mesmo a sua conta e passe a apostar nos seus esportes e eventos favoritos sem sair de casa! 

     

    Tite na lista dos 50 melhores técnicos do planeta

     

    A tradicional revista inglesa “Four Four Two” divulgou sua lista anual com os 50 melhores treinadores do mundo. Pep Guardiola ocupou o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo, e o futebol nacional teve dois representantes: Abel Ferreira (Palmeiras) e Tite. 

    O técnico do Palmeiras ficou com a 26ª posição e o técnico da seleção brasileira no 32ª colocação. No ano anterior, Tite apareceu em 35º. Além do brasileiro, outros seis comandantes de seleções nacionais também foram mencionados no ranking: Hansi Flick, da Alemanha, Lionel Scaloni, da Argentina, Roberto Mancini, da Itália, Kasper Hjulmand, da Dinamarca, Luis Enrique, da Espanha, e Gareth Southgate, da Inglaterra.