A Starbucks Brasil anuncia hoje seu menu sazonal de primavera, que estará disponível em todas as lojas do país a partir de 30 de agosto. Para esta campanha, os clientes da Starbucks Brasil verão a volta das famosas famílias de bebidas Pumpkin Spice e Brownie além de uma nova bebida, o Ultra-Caramel Frappuccino®.
“Estamos animados com a volta de alguns dos produtos favoritos dos nossos clientes nesta estação, incluindo nossa clássica família de bebidas Pumpkin Spice. O Pumpkin Spice tornou-se uma tradição que diferencia o cardápio da Starbucks em todo o mundo nesta época do ano, e estamos muito satisfeitos em trazer essa experiência para nossos clientes brasileiros pelo terceiro ano”, disse Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil. “Com o aumento das temperaturas, queremos celebrar a primavera com uma seleção de bebidas mais leves e muito queridas.”.
Como parte da campanha de primavera, a marca também lançará um novo café, o Starbucks® Las Montañas Veracruz, México. Este café single-origin de torra escura tem notas de piloncillo e amêndoa torrada, com uma pitada de canela e corpo achocolatado.
Veracruz foi o primeiro estado do México onde o café foi plantado, há mais de dois séculos. Cultivado pelos cafeicultores Nahua na região mais montanhosa do sul de Veracruz, o lançamento deste novo café da Starbucks é a maneira perfeita de comemorar o 20º aniversário das operações de varejo da marca no México e na região da América Latina e Caribe. O café será lançado em todas as lojas Starbucks em toda a região nas próximas semanas.
Os clientes também podem aproveitar os produtos do menu de primavera* por meio do programa Starbucks Rewards, usando estrelas e fazendo pedidos antecipados pelo aplicativo Starbucks Brasil, onde eles também podem personalizar as bebidas do jeito que quiserem. A cada R$ 2,50 reais gastos, o cliente receberá uma estrela por meio do programa Starbucks Rewards.
Saiba mais sobre o menu sazonal de primavera da Starbucks Brasil:
Pumpkin Spice Frappuccino® – O delicioso sabor de abóbora com as tradicionais especiarias, batido com café, leite, gelo e coberto de chantilly de baunilha e especiarias em pó. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Pumpkin Spice Latte – A famosa combinação de espresso, leite vaporizado, calda de abóbora com especiarias, finalizada com chantilly de baunilha e especiarias em pó. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Iced Pumpkin Spice Latte – Versão da bebida gelada com café espresso, leite frio, uma calda de especiarias com toque de abóbora, gelo, coberto com chantilly de baunilha e especiarias em pó. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Cold Brew with Pumpkin Spice Cold Foam – Para quem precisa de uma dose extra de cafeína! O Cold Brew é um café artesanal extraído a frio por 20 horas, rico em cafeína e sabor intenso e encorpado, servido sobre gelo. Nessa versão ele vem finalizado com Cold Foam sabor Pumpkin Spice. O Cold Foam é uma espuma densa e cremosa, feita com leite desnatado agitado em altíssima velocidade, trazendo uma sensação completamente nova e uma experiencia única em bebidas com gelo, além de ser um ótimo substituto de baixas calorias do chantilly, geralmente saborizada com baunilha, essa versão traz o sabor clássico de Pumpkin Spice com a textura incrível e inovadora do Cold Foam. Disponível em lojas selecionadas. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Brownie Frappuccino®– Trazendo muita corânica, doçura e sabor de volta as nossas lojas, o Brownie Frappuccino é feito com chocolate meio amargo, baunilha e pedacinhos crocantes de brownie, finalizado com um chantilly único sabor brownie e crocante de cookie. Disponível com café ou sem. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Brownie Latte – Essa delícia na versão latte, traz café espresso com chocolate meio amargo, adoçado com baunilha e leite bem cremoso, e não podemos esquecer dos pedacinhos crocantes de brownie, o chantilly único e o crocante de cookie para finalizar. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Iced Brownie Latte – Assim como a versão quente, o Iced Brownie Latte traz espresso, chocolate meio amargo, baunilha e os crocantes de cookie dão uma textura nunca vista, com leite gelado e gelo, chantilly de brownie e mais crocantes por cima. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Espresso Brownie – O espresso collection foi desenvolvido para quem quer misturar a sobremesa com o espresso depois do almoço. Em uma xicara de 100ml, o espresso intenso se mistura com o chocolate e o crocante para trazer essa experiencia maravilhosa. Cubra com chantilly de brownie e crocantes de cookie e temos uma sobremesa em forma de espresso para curtir as nossas pausas. Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.
Ultra-Caramel Frappuccino® – Esse Frappuccino é perfeito para os amantes e caramelo. Trazendo camadas de caramelo e exclusivo chantilly de café, transformando nosso tradicional Frappuccino de caramelo numa explosão de sabores. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.
Starbucks® Las Montañas Veracruz, Mexico – Este grão maravilhoso, cultivado aos pés das montanhas de Veracruz, o maior estado produtos de café do Mexico, está sendo oferecido pela primeira vez na Starbucks em 2022. Esse café de torra escura traz amêndoas torradas e açúcar mascavo como notas de sabor, além de um corpo e acidez mediana. Sua embalagem é uma celebração a natureza e a fauna dessa rica região cafeeira. Resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.
A campanha de primavera estará disponível nas lojas da Starbucks no Brasil até 31 de outubro. Os novos itens poderão ser adquiridos por tempo limitado e enquanto durarem os estoques nas lojas Starbucks do país e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil.
* O preço de cada item, bem como sua disponibilidade, pode variar de acordo com a região.
Sobre a South Rock
A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks, TGI Fridays e Subway no Brasil, foi fundada em 2015 com o objetivo de criar uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas internacional e doméstico, para marcas de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro.
A SouthRock iniciou as operações de loja em 2017 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por meio da B.A.R. (Brazil Airport Restaurants) que atua exclusivamente nos aeroportos mais relevantes do Brasil, trazendo diversas marcas para consumidores, viajantes e turistas. Em 2018, a empresa assinou um acordo de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks e TGI Fridays, que lhes concedeu direitos exclusivos para operar essas marcas em todo o território nacional (modelo ‘Master Licensee’ usado por essas marcas globalmente). O processo de expansão das lojas Starbucks no Brasil começou em 2019, e hoje a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A marca TGI Fridays, por sua vez, está operando e se expandindo no eixo Rio de Janeiro/São Paulo. A empresa fundou o SouthRock Lab, seu braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para reforçar, melhorar e integrar experiências físicas e digitais e interações entre clientes e marcas. A Wahalla, uma empresa SouthRock Lab, fornece serviços de plataforma digital e tecnologia para os principais varejistas globais, incluindo a Subway.
A SouthRock está comprometida em expandir estrategicamente seu portfólio de negócios, por meio de uma abordagem que prioriza o cliente e o colaborador, para impactar positivamente mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, valores e crenças compartilhados.