Pular para o conteúdo

Procon do Amor, quadro de sucesso de Fabrício Carpinejar, terá versão presencial em BH

    Após o sucesso da roda de conversa, com o tema “Viver Dói”, o poeta Fabrício Carpinejar resolveu abrir, no dia 27, quarta-feira, às 20h, mais um bate papo no Grande Hotel em Belo Horizonte. Desta vez, ele vai falar sobre um tema que faz sucesso nas redes sociais. “Procon do Amor – Contra Fraudes Amorosas”, o quadro de maior repercussão. Um consultório sentimental onde seus seguidores levam suas desilusões, queixas, questionamentos e escutam a opinião do Fabrício sobre o assunto, sendo considerado um verdadeiro guru do amor.

    “É a primeira vez que o consultório digital será feito presencialmente. Ele dá nome a Live que realizo toda terça-feira no Instagram. O Procon do Amor, diferente dos Grandes Debates, é um consultório sentimental interativo, em que respondo dúvidas sentimentais do público, oriento, ofereço a minha perspectiva de fora, com distanciamento afetuoso.” explica o poeta.

    Serão apenas 100 vagas, que devem ser reservadas antecipadamente. Carpinejar ainda conta como o cenário do Grande Hotel Ronaldo Fraga, que  contribui para a reflexão. “É um cenário perfeito para passeios pelas ideias e reflexões. O casarão antigo permite uma maior conexão com o passado. Você nem se esforça para lembrar.”

    Serviço

    Procon do Amor – Consultório sentimental com Fabrício Carpinejar

    Dia e Horário 27 de Abril às 20:00

    Local: R. Ceará, 1205 – Funcionários, Belo Horizonte – MG, CEP 30150-311

    (Única apresentação)

    Ingressos limitados: 100 Vagas

    Valor: R$ 90,00

    Ingressos a venda pelo whatsapp do Grande Hotel

    (31) 98495-5337

    Sobre Fabrício Carpinejar

    Fabrício Carpinejar é um dos maiores escritores brasileiros da atualidade. Com mais de 770.000 exemplares vendidos, o poeta tem  46 livros publicados e mais de duas dezenas de prêmios literários, entre eles dois Prêmios Jabuti. Suas obras transitam entre diversos gêneros, como poesia, crônica, memória, infantojuvenil e reportagem.