Campanha com o formato “comprou ganhou” terá início em 31 de julho e segue até o dia 8 de agosto; a cada R$ 300 em compras o cliente será presenteado com um ingresso para o cinema do mall!
A família é o bem mais precioso do ser humano. E nada melhor que aproveitar datas especiais, como o Dia dos Pais, para estar perto de quem amamos e aproveitar momentos felizes juntos. Entre as mais variadas programações em família, o cinema é, sem dúvida, uma das opções mais bacanas, pois alia entretenimento e cultura. E, para os apaixonados pela sétima arte, o lugar certo para comemorar o Dia dos Pais é no Shopping Contagem, que está com uma campanha especial em função da data: entre os dias 31 de julho e 8 de agosto, a cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um ingresso para ir ao cinema assistir ao filme que quiser.
“Oferecemos as melhores, maiores e mais modernas salas de cinema da cidade, sendo uma opção fora de série para um dos programas preferidos entre família, por isso estamos dando uma mãozinha para os filhos presentearem os pais duplamente”, afirma a gerente de marketing do shopping, Fabiana Ferrara. Ela acrescenta que a campanha também se inspirou na questão da reabertura dos cinemas após mais de um ano fechados. “Com a pandemia e a suspensão dos serviços como este, entendemos que seria uma oportunidade para reforçarmos as opções de entretenimento que oferecemos no shopping; vale ressaltar que continuamos seguindo todos os protocolos de segurança para tornar o passeio no mall ainda mais alegre”, explica.
Apostas de presentes para a data
Faltando pouco mais de 10 dias para o Dia dos Pais (08/08), o empreendimento já tem ideia de quais serão os presentes mais procurados na temporada. “Somos um complexo que oferece uma gama incrível de lojas e opções de presentes que certamente vão agradar todo tipo de pai”. As grandes apostas do mall para este ano são: eletrônicos, vinhos e roupas.
Serviço: Dia dos Pais Shopping Contagem 2021
Período: de 31 de julho a 8 de agosto
Com R$ 300 em compras = um par de ingressos para cinema.