Pular para o conteúdo

Oficina 161 cria campanha campanha emocionante para o Dia das Mães do Pàtio Savassi

    Com o mote “Como o amor de mãe, que nos acompanha por toda a vida”, peças retratam o maior sentimento que uma mulher pode ter: o amor de mãe

    Neste ano, a campanha mães do Pátio Savassi vai ressaltar o sentimento maior, mais definitivo e infinito que uma mulher pode ter: o amor de mãe. Quem nunca correu para os braços dela, num momento de fragilidade?! Para ilustrar todo esse sentimento, a Oficina 161 desenvolveu uma campanha linda, com imagens de uma mãe com um bebê no colo. “O tom da foto remete ao passado, trazendo uma certa nostalgia, resgatando memórias de momentos especiais, funcionando como uma conexão com o presente”, destaca a diretora de criação, Carol Penido.

    Além da imagem, as peças trazem imagens de ladrilhos hidráulicos para ilustrar o cenário, complementando o clima vintage e dando destaque para a promoção do empreendimento para comemorar a data. A cada R$ 450 em compras, os clientes serão presenteados com uma petisqueira gourmet (4 opções de modelos decorados com estampas).

    Além das petisqueiras, o mall ainda vai sortear um dos automóveis mais desejados de todos os tempos: o lançamento da Toyota, o híbrido Prius – carro sustentável que funciona com eletricidade. “Quando se trata de escolher o item para sortear no Dia das Mães, não medimos esforços para trazer o que há de mais moderno, inovador, exclusivo e bonito; afinal de contas, mãe é mãe”, destaca o gerente de marketing do Pátio Savassi, Marcelo Portela.

    A campanha
    De 3a 13 de maio, a cada R$ 450 reais, o shopping vai presentear os clientes com petisqueiras gourmets exclusivas (cores disponíveis: cinza, vermelha, marron e azul) criadas por designer Rogério Lima especialmente para a data. Os clientes também terão direito a um cupom para concorrer ao último lançamento da Toyota, o híbrido Prius. A campanha terá inicio no dia 3 e segue até 13 de maio; o sorteio dia 14 de maio, às 13h.

    Sobre o designer Rogério Lima
    O designer lapidou um estilo particular ao longo dos anos, criando uma linguagem característica, hibrida entre produtos e processos, carregadas de cores e texturas diferentes. Desenvolve trabalhos interativos que envolvem design e tecnologia. Sua paixão é percorrer todas as artes até seu espírito criador se manifestar em suas peças.

    Campanha Dia das Mães Pátio Savassi
    A cada R$ 450 reais em compras, o cliente ganha uma petisqueira gourmet exclusiva assinada pelo designer Rogério Lima (cores: cinza, vermelha, marron e azul) e concorre ao sorteio de um Toyota Prius (híbrido).

    Período/Participação: 03/05 a 13/05.
    Sorteio Toyota Prius: 14/05, às 13h.

    Ficha Técnica:
    Criação: Carol Penido e Guilherme Carvalho
    Planejamento e mídia: Andrea Loureiro
    Atendimento: Maria Carmen Renault
    Produção: Edson Leão
    Aprovação: Simone Fiorello, Marcelo Portela e Andrezza Ibrahim