A magia do Natal chegou ao Shopping Estação BH! Trazendo muita alegria e promovendo o resgate das memórias dos tempos de infância, a temporada de jingle bells no mall tem o Bom Velhinho como o grande protagonista da vez. Trabalhando em formato home office – afinal, é grupo de risco –, Papai Noel estará presente em cada detalhe d’O Fabuloso Circo cujo “picadeiro” foi montado em meio à gigantesca árvore de 10 m de altura, com o protagonista em versões circenses pra lá de inusitadas: Noel malabarista, baloeiro, equilibrista, apresentador e o atrapalhado perna de pau.
Com uma proposta 100% digital, o Fabuloso Circo de Natal do Estação BH vai misturar à magia da época boas doses de risada, inocência e diversão, driblando as adversidades de um ano tão desafiador. Com o Papai Noel Digital é possível fazer selfies ao lado do Bom Velhinho na intimidade de sua casa lá na Lapônia, espiando um pouquinho da rotina dele, desde quando desperta, até a hora em que vai dormir, acompanhando Noel enquanto cozinha, trabalha, malha e se diverte através de um telão em alta resolução de 75 polegadas. A outra parte do presente programado pelo mall a seu público são as apresentações de mágica a cada sábado. Gratuitos, os pocket shows vão até 19 de dezembro e acontecem sempre às 16h no Teatro Estação BH.
Vale lembrar que, para garantir o cumprimento rigoroso dos protocolos de higiene e segurança e evitar qualquer tipo de aglomeração, tanto as visitas ao cenário d’O Fabuloso Circo de Natal do Estação BH, quanto para acompanhar cada mistério dos shows de mágica semanais, é necessário o agendamento prévio pelo link. Por lá, de maneira simples e intuitiva, é possível escolher a atração, a melhor data e horário, tudo em segurança.
As visitações ao Natal do Estação BH serão devidamente supervisionadas e guiadas, sendo permitida a entrada somente com uso de máscara e após higienização das mãos no totem de álcool em gel disponível no local. A decoração está operando com capacidade reduzida de até 6 pessoas, e o Papai Noel Digital recebendo apenas uma família por vez.