Pular para o conteúdo

Dubladora de Ursinhos Carinhosos, Barbie e Sons Of Anarch lança álbum com participação de Tato do Falamansa e Marcus Bessa, da Netflix

    Muito provavelmente você já deva conhecer a voz de Marina Sirabello! Dubladora oficial de desenhos como Ursinhos Carinhoso Monster High, séries como Sons Of AnarchyAtypical e dona da voz oficial da boneca Barbie nos comerciais no país, Sirabello resolveu mostrar ao mundo seu outro talento. Ao lado de Tato (Falamansa) Marcus Bessa, ator que interpretou Léo em “Ela Disse, Ele Disse”, filme estrelado por Maisa e Maria Clara Gueiros, a dubladora lança seu primeiro álbum Beijo de Luz, que também conta com participação de Joquinha Almeida e Ric Bass, no dia 4 de dezembro, sexta-feira, em todos os apps de música e Youtube.

    Com parcerias de luxo e letras autobiográficas, o álbum debutante da cantora foi construído para ser um livro em forma de música e conta com a produção musical de Edu Camargo, ex-participante da terceira temporada do The Voice Brasil. Já são 15 anos dublando e não teria como não trazer essas influências para o álbum, que está repleto de narrativas para deixar as músicas com ainda mais ênfase e drama”, revela Marina. A artista ainda diz que as canções foram compostas em parceria com Edu durante o período de distanciamento social e conta sua história de amor. “Esse álbum foi composto durante o período de quarentena com meu amigo e produtor Edu Camargo. Ele conta a história de amor do meu relacionamento atual: As idas e vindas, incertezas, devaneios, alegrias, perdas e ganhos’. O disco de estreia de Marina contém 14 faixas e seis interlúdios que levam o expectador a ter a impressão de realmente estar dentro de um livro musical.

    Beijo de Luz:

    Junto com o álbum, a cantora também lança o clipe de “Beijo de Luz”, faixa-tema, que conta com a participação especial de Tato, vocalista do Falamansa. Sobre o convite ao líder do grupo de reggae, Marina diz que só acreditou que ele participaria do single quando a gravação estivesse finalizada. “Quando fiz o convite a ele, nem acreditava que ele poderia aceitar. Quando disse sim, fiquei tão feliz que me dava vontade de sair pulando pela casa, sabe? As vezes chegava a duvidar que essa parceria poderia acontecer de fato, então só realmente acreditei quando a música chegou pronta com a voz dele”, revela

    Dubladora ou cantora?
    Com 15 anos de carreira e no curriculum dublagens de séries e desenhos infantis como Ursinhos Carinhosos, Monster High, Alvin e os Esquilos, além da renomada série para adultos Sons Of Anarchy, Marina diz que seguirá fazendo as duas funções. “Eu amo dublar e cantar. Já são 15 anos dublando e o amor pela profissão só cresce! Foi graças a ela que hoje tenho a oportunidade de lançar meu primeiro álbum. Se me perguntarem o que eu faço, direi que sou dubladora e agora, cantora profissional autoral (risos)”.