Pular para o conteúdo

Dicas de filmes de terror para você fã dos filmes de medo

    Dicas de filmes de terror para você que não se preocupa em não dormir a noite. Você fã dos filmes de medo e suspense aqui vão quatro dicas de filmes para você ver e rever. E não se preocupe porque estes você pode ver sozinho, com a galera, com a namorada/namorado e ainda vão se divertir muito!

     

    Olhos famintos

    Sinopse: Trish e seu irmão bundão Darryl descobrem algo terrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa. Eles são o alvo de uma força indescritível e capirotesca que deseja acabar com eles de qualquer maneira. Afinal de contas é isso que dá ser curioso demais.

     

    Babadook

    Sinopse: Seis anos já se passaram desde a morte de seu marido, mas Amelia  ainda não superou a trágica perda. Ela tem um filho pequeno e dificuldades para amá-lo. O garoto sonha diariamente com um monstro terrível e ao encontrar um livro chamado “The Babadok” reconhece imediatamente seu pesadelo. Certo de que Babadok deseja matá-lo, o menino começa a agir irracionalmente, para desespero de Amélia, que depois começa a acreditar que aquilo que o menino mais teme, pode ser bem real.

     

    Quando as luzes se apagam

    Sinopse: Mais um caso de povo besta e curioso que leva ferro. A Rebecca tinha uma porção de medos quano era pequena, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Aí como eles são inteligentes para um caralho decidem descobrir de onde vem a aparição e percebem que a aparição está ligada à mãe deles. Rebecca começa então a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

     

     

    Rua Cloverfield 10

    Sinopse: Uma jovem sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.