Shopping mais sofisticado de Belo Horizonte realiza promoção Comprou, Ganhou e Concorreu
Ser mãe é viver emoções, é dividir descobertas, é ensinar e aprender diariamente. Ser mãe é colecionar momentos. Para comemorar o Dia das Mães, o DiamondMall aposta na relação entre mães e filhos e realiza promoção Comprou, Ganhou, Concorreu.
De 4 a 13 de maio, com 550 reais em compras, o cliente ganha uma joia: pulseira em prata 925 – Linha Life by Vivara e recebe um cupom para concorrer a um Jeep Compass Sport 2018/2018. Estarão disponíveis três opções de tamanho de pulseiras (modelo único), limitado a uma unidade por CPF.
Segundo a gerente de Marketing do DiamondMall, Flávia Louzada, a campanha e o prêmio destacam os momentos especiais que são registrados na vida de uma mãe e presenteia os clientes com uma joia diferenciada.
As pulseiras “Life by Vivara” fazem parte da coleção Life Moments da maior rede de joalheria do Brasil. São de prata 925 e foram criadas para eternizar momentos e colecionar histórias. Ao ser preenchida com pingentes especiais, cada pulseira torna-se única e ainda mais valiosa, de acordo com as recordações.
Campanha
A campanha de marketing do shopping, produzida pela agência Lápis Raro, traz nas peças gráficas o conceito “ser mãe é colecionar momentos especiais”, fazendo referência a um dos prêmios oferecidos. A campanha será veiculada no rádio, jornais, redes sociais e nos corredores do mall.
Novas lojas
Exclusividade é uma das vertentes do DiamondMall. O shopping, que sempre investe em escolhas diferenciadas para os clientes, amplia o mix de lojas.
Na gastronomia, destacam-se a hamburgueria The Black Beef, a trattoria Pecorino e o Braai Steakhouse. A The Black Beef é mais uma alternativa para os apreciadores do hambúrguer artesanal. Com opções de dar água na boca, a casa tem como diferencial o conceito inédito em BH: fast casual, produtos com preparo cuidadoso a preços atrativos. Outra novidade saborosa é a rede Pecorino, que nasceu no coração dos Jardins, em São Paulo. O bar e trattoria oferece uma culinária tipicamente italiana, bom atendimento e arquitetura inspirada nas cantinas modernas. O Braai Steakhouse completa a lista. O restaurante apresenta um buffet variado de saladas, acompanhamentos à la carte e carnes importadas, que são grelhadas no momento do pedido.
No segmento de moda e acessórios, o mix de lojas recebeu reforços de destaque. A Nayara Marra, operação exclusiva, desenvolve semijoias com detalhes diferenciados e de alta qualidade. A grife italiana Diesel, com opções de roupas casuais e acessórios para o público masculino, feminino e kids, também abrirá sua primeira loja em shopping de Minas Gerais.
O DiamondMall reforça também as opções de artigos para o lar com a La Ville, operação de presentes e listas de casamento, com peças de grifes internacionais como Christofle, Noritake, Moser, Rosenthal, Le Creuset, Philippe Deshouliere, Vista Alegre, Versace e Kitchenaind.
Na tecnologia, a iPlace, já presente no mall, expande sua operação e exibe um novo conceito. Para os apreciadores de perfumaria e cosméticos, a marca Natura oferece sua loja com portfólio amplo e selecionado para que os clientes tenham a possibilidade de conhecer e experimentar os produtos.