Concept of cash back and customer loyalty program for credit card users. Cash back app on a mobile phone

Com o objetivo de oferecer descontos em serviços e produtos nos segmentos de beleza, vestuário, cuidados com pets e muito mais, o Cartão de TODOS está com uma promoção exclusiva para os filiados, em comemoração ao Dia do Cliente. Para celebrar essa data, que é no mesmo mês do aniversário de 21 anos do empreendimento, o Cartão de TODOS lança uma campanha especial e oferece 15% de cashback aos filiados em compras feitas na Natura, Renner, Casas Bahia, Centauro e Cobasi.

Concept of cash back and customer loyalty program for credit card users. Cash back app on a mobile phone

A campanha começou no dia 13 e vai até o dia 18 de setembro. O filiado pode participar acessando o App do Cartão de TODOS, selecionando a opção “Cashback no site” na tela inicial e escolhendo em qual loja parceira quer realizar a compra. Após essa etapa, o filiado será direcionado para o site da loja parceira, onde deverá escolher os produtos desejados e finalizar a compra. Após a  confirmação de compra por parte da loja parceira, o Cartão de TODOS retorna o cashback para o filiado.

Cartão de TODOS comemora 5 milhões de famílias ativas

Inspirado em um projeto audacioso para levar acesso a serviços prioritários a populações de todos os níveis por todo o Brasil, o engenheiro e ex-sindicalista Altair Vilar Guimarães, fundou, em setembro de 2001, a Clínica de TODOS, que, mais tarde, adotaria o nome de Cartão de TODOS e se tornaria o maior cartão de descontos em saúde, educação, lazer e itens essenciais do País!  

Com o sonho de criar uma empresa que pudesse oferecer serviços acessíveis na área de saúde, a princípio, às famílias com menor renda, ao lado da esposa Mara e dos filhos Tales, Ícaro e Aquiles, o empresário começou a transformar seu sonho em realidade, facilitando o acesso de 4 mil famílias a serviços de saúde, na então Clínica de TODOS, em Ipatinga (MG).Cerca de 1 ano e meio depois, seguindo o conceito da Administração Solidária, teoria criada pelo presidente da empresa, Altair Vilar passou a expandir o empreendimento para outras cidades do Vale do Aço e leste de Minas.

Rapidamente, a Clínica de TODOS conquistou as populações das grandes cidades mineiras e, em 2003, Altair iniciou a implementação do modelo de franquias.Três anos depois, já bastante atuante nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, a Clínica de TODOS conquistou o marco de 65 mil famílias atendidas, e passou a contar com toda a família Vilar Mota Guimarães (Altair, Mara e os três filhos) no corpo administrativo da empresa. Em 2008, a Clínica de TODOS mudou de nome e passou a ser chamada, oficialmente, de Cartão de TODOS, sendo uma das empresas pioneiras na implantação de cartões de descontos para acesso a serviços essenciais no Brasil.

Em 2014, tendo consolidado a expansão nacional, o Cartão de TODOS chegava à marca de 1 milhão de famílias ativas – ou seja, filiados que validavam o Cartão como uma solução importante, realizando os pagamentos mensais do serviço. Atendendo a toda a família com uma única assinatura, o Cartão de TODOS sempre ultrapassou em grandes números, portanto, a quantidade de filiados.Já em 2017, o Cartão de TODOS iniciou a sua internacionalização com a implementação da primeira unidade IPS de TODOS, na Colômbia, na cidade de Bogotá.

No ano seguinte, fechou o ano de 2018 com 210 unidades e 2,5 milhões de famílias atendidas.De lá para cá, mesmo com o advento da pandemia da COVID-19, o Cartão de TODOS cresceu ainda mais e, atualmente, conta com mais de 300 unidades espalhadas por todo o país, além de 13 unidades em Bogotá, na Colômbia, postos experimentais no Chile e nos Estados Unidos, e expectativas de expansão para o México.No entanto, os motivos para celebrar não param por aí. No mês do seu aniversário de 21 anos, o Cartão de TODOS alcançou o recorde de 5 milhões de famílias ativas, o que corresponde a mais de 18 milhões de filiados e representa 7% de toda a população brasileira.

Expansão dos benefícios

E não foram só os números de famílias e de localidades atendidas que aumentaram ao longo desses anos. O sonho de oferecer serviços de consultas e exames para as classes C e D também se expandiu para outras áreas.Além dos serviços oferecidos em saúde, por meio das clínicas parceiras, como a AmorSaúde, que hoje conta com mais de 380 unidas por todo país, garantindo um atendimento com qualidade para famílias de todas as rendas, o Cartão de TODOS também oferece descontos na área de educação, lazer, farmácias, redes de lojas, gás, energia e outros itens,  facilitando o acesso de diversas famílias, homens, mulheres, jovens e crianças a esses serviços.

Em parceria com a Refuturiza, que também integra o Grupo Cartão de TODOS Internacional, são oferecidos mais de 1.200 cursos, hoje para 226 mil alunos (número que cresce a cada dia), a R$ 9,99 reais para detentores do Cartão, e a preços especiais para outros usuários. Essa parceria foi a consolidação da missão de proporcionar educação de qualidade e melhores oportunidades de emprego para todos, tanto para usuários quanto para não usuários do Cartão de TODOS.Já a MaisTODOS, fintech do grupo voltada para a democratização de serviços financeiros, oferece soluções em créditos e pagamentos aos usuários do Cartão de TODOS, além de cashbacks que podem chegar até 100%, a depender de promoções e valores gastos nos mais de 10 mil estabelecimentos parceiros.