Garden busca despertar sentimento de nostalgia em todos aqueles que fizeram de sua infância a melhor época de suas vidas e que poderão compartilhar isso com seus filhos, sobrinhos, afilhados, mostrando que dar presente é tão bom quanto ganhar.
Assim como a brincadeira é capaz de dar asas à imaginação da criançada, lembranças da infância e dos primeiros amigos tem o poder de transformar qualquer adulto em criança novamente. Foi a partir dessa ideia que o Anchieta Garden Shopping preparou a campanha “Brincadeira de Criança”, que promete mexer com as crianças e também com os adultos, unindo as brincadeiras antigas às modernas, despertando o aprendizado e conhecimento nos baixinhos, nos mais jovens e o sentimento de nostalgia naqueles que tem uma criança dentro de si.
Para complementar a ação, entre os dias 29 de Setembro e 15 de Outubro, os convidados que realizarem compras acima de R$ 250,00, serão presenteados com uma caixa repleta de deliciosos chocolates Dinda, da Brasil Cacau, além de um cupom para concorrer ao sorteio de três videogames clássicos Mega Drive Tec Toy. O sorteio acontecerá no dia 18/10/2017, sendo permitido realizar trocas de cupons até as 20h do dia 15/10/2017.
Anchieta Gourmet Kids
No dia 07 de outubro, haverá a 3° edição do Anchieta Gourmet, com temática do dia das crianças e várias atrações especiais. Um circuito gratuito de brincadeiras será montado para garantir a diversão de crianças e adultos. Vídeo games, apresentações infantis, pula-pula, apresentação de mágicos, piscina de bolinhas e feira de adoção de cães e gatos vão fazer a alegria dos “baixinhos”.
Mecânica da Campanha
A cada R$ 250,00 em compras realizadas durante o período da campanha, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio. Os clientes Caixa terão benefícios diferenciados: nas compras realizadas utilizando este cartão, o cliente terá direito a três cupons para concorrer ao grande prêmio, além duas horas de estacionamento grátis e atendimento exclusivo no balcão de trocas. Já cartões Caixa Visa mantém os benefícios, ampliando para quatro o número de cupons.