Breve Festival tem novo formato para edição 2023 – 22 de abril no Mineirão
Com data confirmada para 22 de abril de 2023, o Breve Festival, que tem grandes nomes no seu line-up, traz novidades em sua estrutura. O evento passa a ter um único palco principal, maior e mais abrangente, e será dentro do estádio do Mineirão. Além disso, o festival terá uma duração maior, das 14h às 5h, um total de 15 horas. O palco eletrônico continua independente.
“Um dos pedidos mais recorrentes do nosso público na última edição foi que houvesse uma maneira de ver todos os shows, sem ter que escolher entre os artistas que tocam em palcos diferentes. Fizemos então ajustes na estrutura, que ficou mais confortável, e remanejamos alguns nomes promovendo encontros inéditos”, explica Guilherme Rabelo, curador e sócio da Box. Bold Xperience, que realiza o evento.
O novo formato permite com que o público tenha uma melhor experiência no Breve Festival, no gramado do Mineirão, com toda a estrutura de banheiros e arquibancadas do estádio, além da possibilidade de assistir todos os shows, sem precisar se locomover. Para isso, foi necessário um ajuste no line-up, que mantém as principais atrações, com novos feats. E a programação eletrônica segue até às 5 horas, no palco Breve Club, no estacionamento G2.
LINE-UP CONFIRMADO:
Joss Stone
Alcione
Ludmilla convida Tasha e Tracie
João Gomes convida Gilsons e Don L
Planet Hemp
Black Alien convida FBC
Alceu Valença
Péricles
Liniker
Luedji Luna
Dixon
Tiga
Anotr
Giorgia Angiuli
Gheist
Davis
João Nogueira X Pedro Pedro
BREVE FESTIVAL
Em sua quarta edição, o Breve Festival surgiu com o conceito de “Música pra Durar” e, desde 2017, traz nomes que fazem parte de diversas gerações, desde artistas consagrados, até novas promessas, muitas das quais se confirmaram com o tempo. Nomes como: Pabllo Vittar, Iza, Mano Brown, Djonga, Carne Doce, Young Lights, Caetano Veloso, BaianaSystem, Rincon Sapiência, Dônica, Teach Me Tiger, Ney Matogrosso, Pitty, Kevin O Chris, Céu + Tropkillaz, ÀTTØØXXÁ, Tuyo, Luiza Lian, Josyara, Lamparina e a Primavera, A Outra Banda da Lua e Clara x Sofia já passaram pelos palcos do Breve.
Em 2022, o Breve Festival cresceu. Uma edição marcada pelos cancelamentos da pandemia e que se tornou muito aguardada pelo público. As milhares de pessoas ampliaram os breves momentos e a vontade do evento em ser múltiplo.