Experiência, que conta com a original witbier belga, além de novos sabores primaveris de Hoegaarden, ainda pode ser vivida na capital mineira. Marca também traz a “Baricultura” para diferentes pontos da capital até o dia 7 de novembro
Ainda dá tempo de experimentar as novidades de Hoegaarden para essa primavera. Do dia 2 (feriado) até o dia 7 de novembro, a Hoegaarden continua apresentando as duas novas atrações para brindar os consumidores com todo o encanto do verde e das flores. O Beer Gaarden Hoegaarden, exclusivo da marca, chegou em Belo Horizonte com experiências sensoriais que refletem os novos sabores da marca para celebrar a primavera. Além do Beer Gaarden, a marca traz mais um lançamento que está encantando os consumidores que passeiam pela cidade: a “Baricultura”, misto de bar e floricultura itinerante de Hoegaarden.
No Beer Gaarden, a original witibier belga e mais premiada do mundo é a protagonista. Ela chega acompanhada de dois novos sabores pensados especialmente para primavera no Brasil: Hoegaarden Citrus e Hoegaarden Pomelo. Além das novidades, Hoegaarden Zero Álcool também completa o portfólio para garantir diferentes possibilidades de consumo acompanhadas de pratos selecionados.
Com um clima especial, que reflete a tranquilidade do vilarejo Belga de Hoegaarden, o Beer Gaarden convida as pessoas a viverem a primavera do lado de fora e promete experiências que apresentam sabores inigualáveis que agradam os paladares mais exigentes. Seguindo as medidas de segurança nesta fase de transição da pandemia, o Italiano Restaurante no Olhos D’Água estará aberto até 7 de novembro. Para evitar aglomerações, é necessário fazer reserva pelo link.
Já o “Baricultura” da Hoegaarden, está presente em diversos espaços da cidade para quem quiser conhecer os líquidos da marca e, também levar plantas para casa! Para quem não quer perder a oportunidade de encontrar a especial “Baricultura”, ela circulará também até o dia 7 de novembro. Os interessados em conhecer a atração podem ir ao Mercado da Boca no bairro Funcionários, ao Seu Gustin no Santo Agostinho e/ou Birosca no Santa Teresa. Ela também contará com a Hoegaarden witbier original além dos dois novos sabores da primavera. Tudo para deixar a estação ainda mais florida.
“A Hoegaarden convida seus consumidores a terem uma experiência de conexão com a natureza para celebrar a primavera, uma das estações mais lindas do ano. Para isso, trouxemos o Beer Gaarden e a Baricultura para a capital mineira, para que as pessoas curtam e explorem novas possibilidades de vivências e sabores”, afirma Nathália Coutinho, gerente de Marketing Regional da Ambev.
As ações tomam conta de Belo Horizonte no feriado até o dia 7 de novembro. Para acompanhar todas as ações de Hoegaarden na primavera, seus locais, dias e horários, basta acessar o site.
Serviço:
Beer Gaarden
O Italiano Restaurante
Endereço: R. São Vicente, 155 – Olhos D’Água, Belo Horizonte – MG
Data: 30.10 a 07.11
Horários:
Terça a quinta: 18h30 à 0h
Sexta: 12h às 15h e 18h30 à 0h
Domingo: 11h30 às 17h
Véspera de Feriado (dia 01.11): 18h30 à 0h
Baricultura
Mercado da Boca
Endereço: R. Levindo Lopes, 124 – Funcionários, Belo Horizonte – MG
Data e horários:
01/11 (11h às 23h)
02/11 (11h às 23h)
Seu Gustin
Endereço: R. Araguari, 1750 – Santo Agostinho, Belo Horizonte- MG
Data e horários:
03/11 (17h às 22h)
04/11 (17h às 22h)
05/11 (17h às 22h)
Birosca
Endereço: Rua Silvianópolis, 483 – Santa Tereza, Belo Horizonte- MG
Data e horários:
06/11 (18h às 23h)
07/11 (12h às 16h)
Sobre Hoegaarden
Hoegaarden tem uma herança muito singular. Criada em 1445 no vilarejo homônimo à marca, ela é a Witbier original belga e se tornou referência mundial no estilo. Presente em mais de 70 países, esta cerveja de trigo leva em sua receita raspas de casca de laranja e sementes de coentro, que caracterizam seu estilo e afirmam sua refrescância e sabor único. Hoegaarden é detentora de dez medalhas na Copa do Mundo de Cervejas, o World Beer Cup – seis de ouro, duas de prata e duas de bronze – a mais premiada do mundo.
No Brasil, Hoegaarden faz parte do Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação da Ambev e que busca construir o portfólio de bebidas do futuro da companhia por meio de novos produtos e parcerias.